Sabe o pior de tentar odiar alguém que você já amou um dia ? É a certeza. Certeza de que nunca mais irá reaver aquela sua amizade que você tanto prezada. Pois é, a vida te prega peças e você cai nelas direitinho. E quanto mais você tenta se desvencilhar de tudo, mais você se vê preso aquilo. E parece que é um brinquedo, daqueles que giram-giram-giram-giram-giram.. até que você cansa e sai dali acabado. Mas se tem uma coisa que isso me ensinou, é que por mais que eu esteja cansada e enjoada de uma situação, eu volto e tento tudo de novo, pois não é aquilo que irá me tirar de onde estou. E por mais que a vida seja um brinquedo, nós temos que leva-la a serio, você nunca poderá manipula-la a seu modo. Então gire-gire-gire-gire e descanse quantas vezes forem preciso, mas sempre lembre que uma hora você terá que voltar ali. E quando voltar, mesmo que esteja tonta com o que aconteceu, você encara de frente e uma hora saiba que você vencerá !

318272_large

Deixe um comentário