Bom, eu não creio que muita gente leia.
Aliás, eu não acho que ninguém realmente leia tudo rs.
Maaas, eu vou me apresentar e deixar falarem tudo sobre mim.

Pra começar, meu nome é Carolyne Laltuf Oliveira. Todos me chamam de Carol ou de Cá. Tenho 17 anos e nasci no dia 23 de fevereiro. Você sempre me verá com um fone de ouvido, sou VI-CI.ADA em ouvir musica. Ecleticamente falando, claro. Sou amante de leitura. Entre livros, contos, frases e textos é que eu me acho. E foi pela paixão a leitura, pelo costume de ler que comecei a escrever. Adoro tirar fotos e inventar coisas.


 

Mas vamos ao que meus amigos acham.


Palavras de Felipe Sobral: Você é uma pessoa linda. Não só por fora, mais muito mais por dentro. É brilhante. Entende sobre todos os assuntos, toma as decisões certas.. Você é muito amiga, legal, verdadeirissima .. é demais ! 


Palavras de Julia Nárdin: Na verdade eu nem tenho coisas ruins para falar.. Quer algo ruim? Para aqueles manipuladores ela tem gênio forte e nunca ira ser manipulada! Esse e o ruim, mas não para mim e sim para os outros que tentam fazer a cabeça dela. O melhor dela, não e possível apenas digitar, tu tens que sentir toda essa confiança que vem dela. Mas apenas os verdadeiros conseguem sentir e ficarem feliz por isso... Mesmo estando longe dela consigo sentir porque sei que e algo verdadeiro que há dentro de nossa amizade.

Palavras de Nikolas Andrey: Tipo, tu é sincera, psicológicamente tu é (ou aparenta ser) forte. Fisicamente eu não sei -qq. Tu é engraçada, a ponto de me fazer rir dizendo só um ''ah'' -q sei lá, tu tem tanta coisa boa, e de ruim, eu não consigo ver nada. Te juro.

Palavras de Diego Frias: Bonita, Simpatica, Engraçada, Possessiva, Ciumenta . (Risos)

Palavras de Thayna Massary: Você é simpatica , divertida , as vezes mitidinha , mas quando tem motivo , bonita , forte , inteligente, amiga hm'. tá , resumindo = Diva.



 E pra me conhecer mais, @carollaltuf / caalaltuf@hotmail.com . È só estar por perto :}

Deixe um comentário