- Mudar de estado/país 
- Mudar o corte/cor do cabelo
- Passar de série
- Terminar um relacionamento
- Começar um relacionamento
- Recomeçar um relacionamento
- Ter forças para estudar
- Ter animo para superar as adversidades
- Conquistar verdadeiras amizades
- Fazer uma dieta duradoura
- Conseguir malhar
- Colocar ordem no meu guarda roupa
- Decorar meu quarto
- Ganhar almas para Jesus
- Me livrar de lembranças ruins
- Paciência com meus pais
- Reconhecer meus erros e pedir perdão
- Aceitar desculpas e saber perdoar
- Que meus pais se separem
- Que meus pais voltem
- Que alguém reconheça um erro e venha se desculpar cmg
- Que não passe mais minha tarde toda, depois da escola dormindo.
- Que o Rio de janeiro, comece Janeiro lindo e em paz.
- Que a justiça seja feita em todas as áreas
- Que meu aniversário não seja trágico
- Que minhas férias de meio de ano sejam divertidas
- Que alguém de longe volte
- Que alguém de perto, vá embora.
- Paz, amor, felicidade, dinheiro
- Que Deus ouça minhas orações
- E tudo que não consegui em 2010

Deixe um comentário