Eu não acredito no amor de verdade, pelo menos não pra mim. - Disse em voz alta a menina que queria ser forte.
Eu preciso de um amor, de alguém em confiar.. Mas parece que não vem. - Disse a mesma menina, dessa vez em sua cabeça.
Eu tenho medo de me entregar, mas sempre que conheço alguém doce o suficiente eu me entrego, mesmo que secretamente. - Ela continuou dizendo a si mesma.
Romântica incurável, dor incurável, idiota incurável! - Ela gritou em seu travesseiro.
Amor não é pro meu coração, amor é coisa de filme. - Ela afirmou à seu ursinho que te escutava sempre.
Teria como me ajudar? - Ela pediu a Deus.
Desisto. - Ela disse pela milésima vez.
Mais uma chance.. Acho que dessa vez vai dar certo. - Disse a menina que se entregou.
Eu não acredito no amor de verdade, (...).
 E nesse circulo vicioso funcionava a mente da menina que acredita no amor, mas não o encontra.

Tumblr_lbknqhhyqb1qzi15io1_500_large

Deixe um comentário