Posso mentir pra você? Tudo isso não é nada difícil, e minhas pernas não tremem quando te vejo. Eu não sinto vontade de falar com você. Te ver rindo não me causa calafrios, e eu também nunca senti e nem tenho sentido sua falta. Posso te dizer? Quando eu passo e te vejo, eu amo a sensação de não poder falar com você.. E depois? Odeio o modo como você fica tenso por me ver passar. Acho tão legal essa situação toda de não poder fazer nada, principalmente na parte em que eu queria ter sua amizade, apenas a amizade. Vou continuar eihn! Minhas lembranças de você estão esquecidas.. Totalmente adormecidas. E não, eu nunca vou querer outro abraço, ele não é nada de que eu precise com urgência. Ah, não podia deixar de mencionar que fiquei triste por você estar sozinho, outra vez. Eu não escrevi esse texto, eu copiei. E eu não fiz ele pra você tomar alguma atitude, eu só quero que você nunca mais venha atrás de mim...


Tumblr_lc0r9plrik1qe3asoo1_500_large

Deixe um comentário