Não vou dizer que te esqueci, mas eu direi que não quero você nunca mais. Não vou dizer que te amo, porque eu acho que o que sinto é apenas saudades de sorrir, e isso qualquer um pode fazer. Mas hoje eu vi uma coisa que me fez pensar em você e tudo o que aconteceu: Eu achei uma foto nossa perdida por aqui, dentro de um caderno de sonhos escritos por mim. E por mais que pareça banal apenas ver uma foto, doeu. Doeu pois ela era de um tempo em que eu sorria tanto quanto era possivel, era de um tempo em que eu amava de verdade e era de um tempo em que te ter por perto era bom, não revoltante. Nunca acredite se eu disser que lembro de você como uma coisa boa, acredite se eu usar a palavra arrependimento. Seria bom se durasse mais né ? Não, durou mais do que devia. Quando as coisas acabam uma vez, elas não tem motivos para recomeçarem. Mas Deus escreve certo por linhas tortas, e se eu tivesse ouvido quando Ele disse que não era certo.. Se eu tivesse lembrado que eu pedi a Ele te tirar da minha vida sem dor, eu não teria lutado contra isso tudo pra sofrer. E quando começou o processo de afastamento que pedi a Deus, tudo foi se encaixando. Mas mesmo que eu segurasse sua mão por amor a uma amizade, você a soltou por ai. Então a foto não me causou dor, pois eu a joguei fora rapidamente, ela apenas me fez pensar sobre o que é certo e errado, e com toda certeza você foi um erro imperdoavel que eu cometi. E por mais que eu não me perdoe, Deus está aqui pra me perdoar e me fazer acertar. Um dia eu lembrarei de tudo ( Mas que Deus me permita nunca mais lembrar) não com dor ou decepção, mas sim com a certeza de que tudo aconteceu para que eu crescesse espiritualmente para alguem melhor e que me mereça. 

Tumblr_lb8j0hcyqh1qaumhoo1_500_large

Deixe um comentário