Eu me lembro de uma tarde de abril, bem quente e com leve brisas que espalhavam meu cabelo. Eu lembro de conversas jogadas ao vento, constantes abraços apertados e muitos sorrisos sinceros. Eu lembro de me sentir viva, muito feliz de um modo estranho. Eu me lembro de um garoto magro e com cara de sono, que nunca perdeu sua beleza. Eu me lembro de desejar. Deseja quer nada daquilo tenha fim, que nunca termine. Eu me lembro de um perfume que me encantava, de um cheiro inesquecível. Mas me lembro que essa tarde teve um fim. Eu lembro de caminhar com um sorriso no rosto, voltando pra casa abraçada com um sonho. Eu me lembro de um beijo. Eu me lembro de sonhar, e ser completamente feliz. Eu lembro desses momentos felizes com você, eu lembro de você e tudo o que passamos. Eu lembro de datas, praticamente todas as nossas datas. Mas essa tarde marcou, ela foi a mais simples das lembranças que estão cicatrizadas em meu peito. Cicatrizes que às vezes curam, mas que também não ficam ali sem dor.

Deixe um comentário