As vezes me entrego a tristeza, me deixo levar por uma apatia que apenas me conduz à lágrimas. As vezes tudo o que eu preciso é ouvir aquela musica, deixa-la entrar em meu coração e causar feridas esmagadoras. As vezes é bom sentar-se contra o vento e me sentir livre, mesmo sabendo que estou presa a uma dor a muito adormecida. As vezes acho necessário se entregar ao estopor, apenas pela esperança de que quando eu saia dele tudo esteja normal. As vezes gosto de dormir apertada com sua maior lembrança deixada pra trás, eu. Então simplesmente envolvo meus braços em mim, talvez doa menos.. talvez junte todos os meus pedaços. As vezes é bom lembrar do que foi e do que poderia ter sido. Eu as vezes acho isso bom, não por gostar de sofrer e sim por gostar de você.. As vezes, é serio, sinto isso só as vezes.

Tumblr_lbickvvejp1qe3a7eo1_500_large

Deixe um comentário