Ele disse que me ama, mas o outro ao qual estou apegada agora me faz tão bem. O outro não me diz coisas bonitas; o outro sequer faz um esforço pra me conquistar, porque na verdade, ele não precisa. O outro não me ama (e disso eu tenho certeza); o outro é completamente diferente dele, e talvez por isso, eu goste tanto. Quero me soltar dele, e me prender ao outro. E logo em seguida me soltar do outro e me prender ao algum seguinte. Eu não quero ser dominada. Eu não quero mais assumir compromissos e cumprir promessas; Aliás, eu não quero mais fazer promessas. Eu já fiz isso uma vez, e essa unica vez foi o suficiente pra me mostrar que dói, dói muito prender-ser a somente uma pessoa. Essa unica vez foi suficiente pra me mostrar que eu ainda não encontrei o Amor da Minha Vida, e que talvez demore muito pra mim encontrá-lo. Essa unica vez foi suficiente pra abrir os meus olhos, e me dar forças pra assumir que eu sou só mais uma adolescente em crise, que precisa descobrir o mundo. Neste momento eu não preciso de Amor, eu preciso de Curtição. (Ou talvez de um amor de verdade).

4725319611_cb3e1df0d3_large

Um Comentário