Estou com vontade de esvaziar o mundo, ficar com ele só pra mim. Colorir o mundo com as minhas cores e com meus próprios dedos. Eu quero que minhas cores não façam sentido, mas que eu as entenda porque são só minhas. Eu quero ir aos poucos adicionando o que me faltar, quem me faltar. Eu quero não sentir falta do que não for se encaixar no meu mundo, do que for me fazer mal. Quero um mundo altamente colorido pra compensar o preto e branco do meu coração. Quero que as cores forme um enorme arco-iris que me transporte para todos os lados, que tire meus pés do chão. O meu novo mundo terá quantas dimensões eu quiser, precisar e imaginar. O meu mundo vai ser um novo mundo. Vai ser um lugar onde as pessoas vão ser felizes e ninguém terá que viver a sombra, na penumbra de um cinza. Todos terão cores que expressaram sua felicidade, nada de tristeza. Meu mundo vai ser colorido, vai cobrir o preto e branco.. todo e qualquer que estiver por ai.


Tumblr_lbksmtrsm91qepg3ao1_500_large

Deixe um comentário