Aprendeu que eu não sou o que pareço. Você aprendeu a confiar em mim mesmo com tão pouco tempo. Você tambem me ensinou a confiar a voce coisas que provavelmente somente eu sabia. Você quebrou um muro que eu tenho ao redor de mim, e você foi a unica. Você me fez falar e me fez chorar. Você achou alguem que vai estar aqui pra sempre. Eu nunca pensei que aquela metida do cabelo vermelho fosse se tornar o que voce tá virando. Eu sei que sou chata estranha e boba, mas tambem sei que quando você precisar eu vou te aconselhar e ouvir. Rapido ou não, eu gosto muito de você. E pode ter certeza que eu te ajudarei seja no que for.. pois você se tornou especial como ninguem nunca se tornou.
( mesmo me odiando *-* ) 


©

Um Comentário

  1. choreeeeeeeeeei viado *-*
    que liiiiiiindo, gente

    " e pensar que eu odiava só ouvir a tua voz que me fazia rir mesmo sem eu querer" rs

    eu gosto muuuito de voce , de verdaaaade ♥

    ResponderExcluir