Em um mundo onde não se confia em ninguem, eu achei ter encontrado alguem que pelo menos pra mim, ela não mentiria. Confiei minha mente e coração a essa pessoa.. me enganei. A minha confiança sempre foi cega e com isso eu sempre contei e agi de modo que eu nunca mais vou agir com ninguem. Mas ai vieram mentiras, não só pra mim e sim para pessoas que eu sabia que de fato aquela pessoa amava mais do que dizia que me amava. Nunca vi justiça mas se a pessoa fazia, sinal que pra ela estava certo.. até agora. Ai que vem o silencio, o silencio de todas as mentiras e falta de amor. O silencio tambem se trata de um abandono, um forma de largar uma pessoa a quem você fez promessas. Eu apartir de agora quebro a única promessa verdadeira que eu fiz nada minha vida. Eu não vou mais te amar, eu nunca mais vou atrás de você pra saber se você está bem e nunca mais vou acreditar que você me amou. Acha absurdo ? Foda-se você e sua hipocrisia. Eu pensei que sua amizade, eu não estou falando do amor (não dessa vez), fosse algo que eu teria sem nenhuma chance de risco. Mas você se mostrou igual a outros.. se não pior, me mostrou uma verdade que nunca foi e nunca será verdadeira. Agradeço por tudo, até pelo que deveria ser eterno e não foi. Me ensinou que ninguem é verdadeiro .. não no mundo real.
(e você foi o meu maior conto de fadas).



A Revolução começa hoje, ou já começou a um mês atrás. Sou dona de mim e vivo para mim ! Cristo é o meu alvo. E minha felicidade não depende mais daquilo que não depende de mim.. minha felicidade é estar bem comigo mesma.





©

Deixe um comentário