A coisa mais facil do mundo é você se enganar com as aparencias. Você primeiro gosta de criticar quem não conhece pra depois sim você olhar que ela não é aquilo tudo que voce pensou. Eu mesma faço isso.. não só com pessoas, mas com bandas, musicas, roupas. Eu costumo julgar, fazer birra e até falar mal do que não conheço, pra todas as vezes eu dar de cara na parede e descobrir que eu estava errada. Agora todos me perguntam o porque disso, e eu só tenho a responder: Proteção. Aprendi que não se deve julgar aparencias, porque todos me julgam e se dão mal. Mas e quando eu julgo que uma pessoa é boa, legal e ela é simplesmente o contrario ? Já passei por isso (agora outra vez) e sim, mesmo sabendo que não se julga eu vou continuar achando a todos que eu não conheço pessoas idiotas e sem cerebro. E só mudarei de opnião quando eu conhecer a verdadeira pessoa atrás de todas as minhas opiniões precipitadas.

Tumblr_l6tsd5jjba1qasbxno1_500_large
©

Deixe um comentário