Eu sei que vou te amar pra sempre. Eu aprendi que me desprender de você é a coisa mais impossivel de fazer na minha vida. Eu sei que todas as vezes que isso ameaça a acontecer, me parece que tudo o que eu faço é chorar e pensar "por quê" ? Quando se ama alguem desse modo, quando você se torna dependente da amizade de alguem, você esquece que todas as pessoas partem.. Mas eu sei que nunca vou aprender, sei que vou precisar de você até o fim dos meus dias. Vou precisar dizer que te amo todas as vezes. Sei que vou sentir sua falta toda bendita vez que você me largar. Mas eu aprendi uma coisa: Mesmo que tudo dê errado, mesmo que tudo esteja uma doideira... eu sei que o meu amor nunca muda. Eu sei que eu posso contar com você pra tudo. Eu sei que você, apesar de tudo, vê minha amizade (também) como algo eterno. Eu sei que você é uma pessoa pra toda a vida.. dure ela o quanto for.
( Lucas Rodrigues, sua amizade é eterna. )

Tumblr_l6np63jnh71qa7jilo1_500_large
©

Deixe um comentário