Eu sempre me perguntei o que era uma amizade verdadeira.. e você foi a unica que mesmo distante pode me mostrar o que é isso. Você é tudo o que alguem como eu precisa. Você é a pessoa mais pura que eu já conheci.  Seu coração é algo tremendamente lindo, e acredite, eu me sinto honrada pelo fato de poder ser sua amiga. Obrigado por tudo o que você já fez por mim. Obrigado por todas as vezes em que você foi a minha base forte. Obrigado por todas as vezes em que você me tornou uma pessoa melhor.. Obrigado, você é a coisa mais especial que eu possuo.. você é minha irmã.

Tumblr_l7lpnedwfn1qd6h34o1_500_large
©

Um Comentário

  1. Caramba irmã, chega eu me emocionei com tudo isso velho. >< Eu não sou isso tudo(fato), mas te digo uma coisa, eu que tenho que te agradecer por todas as vezes que tu põe um sorrisão na minha cara amiga e o quanto você me ajuda e se preocupa comigo. (: Você tem um poder enorme de aumentar minha auto-estima e melhorar o meu dia e te digo mais, acho que você é uma das minhas amizades mais preciosas, as que conto nos dedos, você tá lá, porque eu te considero demais, e você sabe. Tu é muito importante pra mim!(L

    ResponderExcluir