Eu queria ter Te conhecido desde sempre. Queria saber da Tua existência desde quando eu comecei a entender o mundo . Queria eu, ter criado um mundo perfeito onde Tu reinaria sem duvida para ninguém. Eu queria ter sido a primeira a olhar fundo nos seus olhos. Também queria que a primeira palavra que tivesse sido o Teu nome. Eu queria nunca ter ido por outros caminhos. Eu queria nunca Te decepcionar. Eu queria ser um ser perfeito somente pra Ti. Eu sei que nem sempre querer é poder, e por mais que eu tente, terei falhas e mais falhas. Eu tento e sei que mesmo errando, Você me aceita como se eu fosse o ser mais belo do mundo. Obrigado Deus, Seu amor é um presente que eu nunca saberei como retribuir. O máximo que posso fazer é nunca deixar de acreditar em Ti e andar por seus caminhos.

3834482611_b5d6b7cc4c_z_large
©

Deixe um comentário