Provavelmente tudo o que eu queira agora é recomeçar. Esse "provavelmente" é bem improvavel, pois as vezes recomeçar requer mais do que vontade. Vontade é o que não falta mas e a coragem ? Ainda não existe dentro de mim esse sentimento, e isso pode ser algo que somente um abraço daquela pessoa me faça recuperar. E mesmo que ela não venha, eu até poderia tentar ter aquilo tudo de novo. Mas ai eu me pergunto, valeria a pena ? Às vezes acreditamos e apostamos demais em pessoas e coisas instáveis, e com isso você aprende a ser igual. Hoje eu provavelmente seja uma das pessoas mais instáveis e confusas, mas isso me trás liberdade. Liberdade de me sentir errada. Eu gosto desse sentimento, ele não me tira lágrimas. Mas eu gostava dos sorrisos que eu dava com meu antigo sofrimento.. ai a coragem se esvaira. Ela pode voltar no fim do ano.. mas enquanto ela não volta, a solidão é o melhor recomeço que eu conheço. E ela me cai melhor do que eu jamais achei ...

4856769574_8c41007f0c_z_large
©

Deixe um comentário