Todas as vezes eu me pergunto. Pergunto se tem algo de errado comigo e com o modo que eu ajo. Ou as pessoas fazem e f a l a m as coisas pra me magoar. Todas as vezes que eu acerto, alguem faz questão de me mostrar meu erro. E mesmo que não seja um erro as pessoas me transformam em um monstro. As mesmas pessoas que fazem isso foram pessoas as quais já cometeram erros comigo e eu perdoei. Pessoas que eu amo e nunca deixaria na mão. Pessoas que o meu amor supera tudo, menos rejeição. Eu entendi que eu nunca poderei fazer todos felizes. Não ao mesmo tempo. E por mais que eu tente, eu tenho que magoar um, nesse caso vários, pra minha felicidade. Eu devo ser infeliz por um punhado de felicidade alheia, ou seguir o que o meu burro coração diz ? Provavelmente nenhum dos dois. A felicidade alheia não é minha consequencia, e meu coração é burro o suficiente pra errar mais uma vez. O que eu devo fazer é esperar, esperar em Deus. Eu sei que cometo erros, e muitos deles várias vezes. Mas tudo é consequencia de viver, uma hora eu posso acertar. Eu preferia ser feliz com apoio, mas já que não é assim que acontece, eu devo esperar o futuro com medo de que no presente eu fique sozinha..
Tumblr_l7gyjrjnzc1qcfzzjo1_500_large

Deixe um comentário