Sinto sua falta. Sinto falta de tudo aquilo que tivemos um dia e hoje simplesmente
m o r r e u
Assumo toda a minha culpa, assumo que dei mancadas, assumo que nem sempre fui o que você precisou. Assumo que eu poderia ter feito mais. Assumo que você é a maior idiota que eu já conheci. Mas tambem assumo que foi sendo essa pessoa com quem eu tenho constantes brigas, que voce me conquistou.. foi sendo essa pessoa insensata que você me ensinou que eu sou um ser humano falho. Eu quero te agradecer por tudo o que você já fez por mim. Você foi ( e é ) importante na minha vida. Eu poderia dizer que a situação como está, está boa. Mas eu  não acho isso.. eu me encomodo todas as vezes que olho minhas mensagens no celular. Eu me encomodo cada vez que eu vejo os depoimentos que eu fiz a voce e nunca mandei. Eu me encomodo porque você faz falta.. e mesmo que o que eu diga não faça diferença.. saiba que eu te amo, e muito.

Tumblr_l7m9sjkopz1qcl1vfo1_500_large
©

Um Comentário

  1. eu não tenho palavras suficientes pra dizer, pra agradeçeder,pra expressar tantos sentimentos, assim com facilidade, como você,so quero que você saiba que eu gosto muito de você , de verdade !

    ResponderExcluir