Um dia um carinha com três amigos em comum, que morava no litoral de São Paulo e um perfil totalmente doido me adicionou no orkut. Nos adicionamos no msn. Nos primeiros dias nós nem nos falavamos direito, era tudo muito superficial. Mas começamos a conversar e a ver que mesmo com divergencias, nossas idéias eram iguais. Os jogos que fazíamos no msn eram a melhor parte do meu dia, pois ele conseguia arrancar sorrisos de mim com uma certa facilidade. Ao nos conhecermos melhor, eu fui criando uma certa dependência dele. Precisava dele pro meu dia ser feliz, e precisava todos os dias. Devo confessar que tentei fugir, já que nossa situação era meio tensa. Mas uma certa hora, eu não conseguia mais parar de pensar na pessoa que fazia tudo  o que eu esperava de alguem. Descobrir quem é ele por dentro e por fora foi gratificante, já que ele conseguia me entender como ninguém nunca fez. Minhas amigas ficavam malucas de tanto que eu falava dele, mas tenho certeza de que ele nunca soube o quão depende eu sempre fui dele. A cada dia mais, eu sentia nele um conforto que nunca pude sentir antes. Foi ai que eu tive uma surpresa que me fez ficar eufórica, ele viria ao Rio de Janeiro, e viria me ver. Não, eu juro que não sei como explicar o que senti, e se eu não consigo explicar o que senti só de saber que ele viria, muito menos explicarei o que senti quando eu corri pelo estacionamento e encontrei o seu abraço. Eu não sabia se ria ou se chorava, eu só soube apertar ele o máximo que eu pude. O beijo dele foi a coisa mais inexplicável, assim como poder olhar nos olhos dele e apenas dizer que o amava. A volta dele pra casa me fez chorar assim que entrei no ônibus, e mesmo com toda a euforia de ter sentido ele comigo, eu me sentia triste pois não sabia quando o veria denovo. Seis dias depois disso ele me deu uma noticia nada boa, me senti como se meu chão tivesse sumido, como se meu mundo tivesse perdido a graça. Mas isso passou, e uns dois dias depois voltamos. Passávamos horas na internet, e algum tempo no telefone. Conversavamos sobre tudo e só nos conheciamos cada vez mais, cada vez mais profundamente. Um dia ele me disse que viria me ver denovo. Nem preciso dizer nada, foi o melhor dia da minha vida. Passei o dia inteiro com ele na casa da prima dele, conversando e com toda certeza apertando essa coisa gostosa. Ainda não descobri como descrever o que é olhar fundo nos olhos deles e me sentir completa. Não descobri como dizer a ele que o olhar dele foi o gesto mais profundo que ele pode ter feito por mim. Não vou dizer que tudo depois disso foi um mar de rosas, houve um tempo em que tudo começou a dar errado, pra mim claro, pois pra ele a vida estava boa. Como sempre eu choro, mas depois de um tempo sem ele, eu não precisava tanto de ter ele quando eu precisei um dia. Foi ai que ele voltou pra bagunçar tudo. Voltou e voltou com força total, hoje fazemos 7 meses juntos. Hoje eu dependo dele como dependia no primeiro dia. Amo ele como amei todo esse tempo, que a voz dele ainda me arrepia como sempre. Quero apenas agradecer por tudo o que ele representa pra mim. Eu quero agradecer pelo tempo em que estivemos juntos, e por todos os tempos em que ele esteve ao meu lado, esses foram sim os dias mais felizes da minha vida.

Tumblr_l7szz1cruf1qbsovoo1_500_large
©

Deixe um comentário