Não dá pra medir o tamanho da importância que você tem na minha vida, não da pra medir o tamanho do meu amor por você, não dá pra contar os dias que quero você comigo! Em mim, no fundo do coração, existe algo que diz que entre todas as pessoas do mundo você é a mais importante. Ja falei isso pra algumas pessoas mas elas acreditam que nada a distancia dure. Só que a cada dia que passa você prova o contrário. Em cada conversa, em cada ideia, em cada plano, em cada telefonema, em cada dica,conselhos, carinhos, risadas..em sua pura e especial existência, você prova que é o mais especial e essencial na minha vida. Nunca fiquei tão assim por alguem, e sei pude te abraçar e dar aquele beijão que sempre falamos, mas o tempo é muito pouco para o que realmente queremos, mas mesmo assim, mesmo de longe, você conquistou cada pedaço de mim e do meu coração, que hoje é completamente seu. I need you now E na verdade, eu preciso de você agora e sempre. Preciso de você pra botar felicidade na minha vida, botar juízo na minha cabeça e paz&amor no meu coração. Preciso de você pra me fazer feliz, preciso de você pra me mostrar que a vida é mais do que eu posso ter sem você. Preciso de você pra ser meu ursinho anoite (e de dia). Preciso de você pra ser todo meu, porque eu sou totalmente sua. Preciso de você, porque eu simplesmente preciso.. preciso porque sem você nada é possivel, nada é igual. Eu te amo, mais do que demonstro e mais do que poderia demonstrar.

©
some pieces
adapted

Deixe um comentário