Para sabermos quando um amor chegou ao fim, devemos vigiar nossos pensamentos. Quando pensamos demais em como foi o começo, sabemos que o atual não nos satisfaz. E mesmo sabendo que isso é verdade, sei que não se aplica a mim. Eu lembro de um começo perfeito e sinto falta de alguns detalhes. Mas eu vejo o atual e sinto que é uma coisa diferente, madura. Antes o que seriam apenas sonhos adolescentes, viraram planos de um casal, algo bem mais concreto. Se eu disser que não sinto falta de antes, estarei a mentir. Não ter preocupações reais era fácil.. Mas nada nunca vai se comparar a ter a certeza de que estarei ao lado de quem eu amo, que terei uma vida a dois e que ela é concreta. Então quando eu pensar demais no começo, não se assuste, é apenas o desejo de uma criança querendo sair. E se mesmo assim isso não te convencer, lembra-te de que não existe amor maior que o meu, e ele é nunca acaba.

Tumblr_l96l4ago3o1qcqikyo1_500_large
©

Deixe um comentário