Como todo mundo sabe, quando se ama se cria uma certa dependência. Pois bem, você vai aprender a viver tanto tempo com aquela pessoa, ou você simplesmente vai amar ter aquela pessoa por perto que vai começar a achar que não pode mais viver sem ela. Mas ai vem a pergunta: Você sempre viveu sem aquele alguem, por que agora você não viveria ? E a resposta é sempre a mesma: Minha vida melhorou. 
Mas eu sempre tive que viver com essa pergunta e eu (sendo obrigada) aprendi uma outra versão daquela resposta: Eu vivo sem ele, mas amo viver com ele. Eu vivo sem tudo o que ele causava e confesso que faz falta.. mas porque me importar ? 
Eu sei que respondi uma pergunta com outra pergunta. E esse é o modo certo. Eu aprendi a me virar sozinha pois quando eu mais precisei ele não estava aqui. Eu perdi minha dependencia total. Evolui, cresci e mudei ! Foi a melhor coisa da minha vida. Dependo de mim e de mais ninguem. Deixar de ama-lo é impossivel, mas o que tiver que ser será e eu estou pronta pra aceitar. 
Ele fez uma vez, eu fiz uma vez. Porque não fariamos outra ?

Tumblr_l7vma89lt21qata2fo1_500_large
©

Deixe um comentário