As pessoas me perguntam se eu sinto tristeza pelo que o meu ex-namorado fez. Eu só tenho a responder que não, pois eu não sinto isso. Eu sinto pena e nojo dele. Pena pois ele perdeu a melhor chance de ser feliz de verdade, e nojo por tudo o que ele é. Mas também sinto ódio. Ódio das mentiras e de ter acreditado nisso tudo. Eu acredito nas pessoas, dou o credito e gosto de ter como retribuição a verdade. Se ele fosse sincero desde o começo ele teria perdido sim a namorada, mas nunca perderia a amiga. Hoje ele não tem nada, pelo menos nada que venha de mim. E eu me sinto feliz, livre e muito bem obrigado. A única coisa que mata é a raiva de ainda acreditar que sua última sinceridade era porque eu merecia. Me enganei, foi a beneficio próprio. Eu sei que uma hora você lerá esse texto, e se chegar até essa parte quero que saibas de umas coisas. 
 Te ODEIO com todo o meu ser. Nunca mais quero ouvir seu nome, olhar na sua cara, atender um telefonema seu. E eu sei que uma hora iremos nos esbarrar, já que meus amigos (as pessoas que sempre foram verdadeiras comigo) te conhecem. Mas te peço pra passar longe, fingir que não me conhece e se possível nem lembrar o meu nome. Não pergunte de mim a ninguém, e nem pense em mim pra nada. Quando precisar de alguem pra te ajudar,  pensa que na primeira chance eu acabaria com a sua vida. Quando precisar de um ombro pra chorar as magoas de pessoas que te magoam, lembra que voce me magoou. Mas apesar de tudo, eu te respeito, você me enganou por muito tempo, fingiu suficientemente bem e conseguiu ser a pior pessoa que eu já conheci na minha vida. 
PARÁBENS CAMPEÃO !

Hej_109637684_large

Um Comentário

  1. perfeito esses testo seu. Aconteçeu a mesma coisa comigo, porém eu continuo sendo "amiga" pois frequentamos os mesmos locais, e meus amigas são amigos dele. PARABÉNS perfeito s2

    ResponderExcluir