Hoje acordei achando tudo diferente, tudo muito simples. Eu acordei tão de bem comigo, que todo sentimento ruim que havia dentro de mim sumiu.  E mesmo que não tenha sido sem vestígios, pois sei que nem todas as marcas da vida tem cura, não é por isso que vamos nos remoer até aquilo virar uma ferida que dói constantemente. Entendi que assim como eu sempre vivi sorrindo, não posso mudar agora. Que eu sou a pessoa que apóia todos, e não as pessoas que irão me apoiar. E pensar que eu posso superar qualquer coisa, que eu posso   e sou feliz independente de tudo, me fez ficar bem. Acordei bem, sorrindo e feliz. E mesmo que pensar em tudo tenha me feito chorar, passou no momento em que eu lembrei que foi tudo mentira. E sabe o que veio logo depois ? Um sorriso, eu vi meus amigos e aquilo foi a melhor coisa do mundo. Foi a unica coisa que me restou.

Tumblr_l9apo70yqd1qb7g6yo1_500_large

Deixe um comentário