Olhando o telefone, pensando em algo além do que eu mesma poderia entender, descobri que não sou a mesma pessoa. Descobri que o meu ser está transformado em algo que eu não reconheço. Descobri que minha alma anseia por algo totalmente desconhecido e que o meu mundo e a minha realidade já não me bastam como antes. Descobri que eu queria ser alguem que não era eu, mas eu não quero ser nada além do que sou. Descobri também, que eu estou tão fora do mundo quanto estou dentro. Descobri que não faço sentido, pois são poucos os que me entendem, mas mesmo assim, não é sempre. Foi ai que o telefone tocou, e a voz que estava por trás também nunca iria fazer sentido no meu mundo. A voz era de uma pessoa que sempre me foi estranha e agora é um conforto. Foi ai que eu descobri que eu sou a mesma, menos quando estou em um meio irreconhecível, esse meio chama-se mundo. E por mais que eu faça.. eu não sou eu, mesmo sendo eu. Então construindo meu mundo paralelo eu descobri uma felicidade, e mesmo que momentanêamente, eu me sinto livre.

Tumblr_l9624edgjm1qcngjho1_500_large
©

Deixe um comentário