Eu tomo cuidado com o que falo e penso, pois todos me dizem o quanto essa mentira está em você. Todos esses dias eu estive em um lugar, perdendo a essência do que se pode ou não ouvir de uma pessoa. Descobri que você fala demais, engana demais e se sente bem com isso. Mas talvez seja imaginação, a mesma imaginação que te viu partir um dia e logo depois isso aconteceu. Ou então talvez seja medo, é ! O mesmo medo de te ver com outras que só aumentou quando te viu com ela. Mas pensando bem, eu tenho achado que são as outras pessoas falando. As próprias pessoas que te conhecem desde sempre. Mas talvez seja apenas eu.. seja apenas a pessoa que te ama mais do que tudo e que sente falta de algo que deveria estar aqui. Mas talvez, e esse é o ultimo talvez, eu estou fazendo certo de não ligar pra nada e nem ninguém. Eu sei até que ponto você diz a verdade e eu confesso que isso vem aumentado gradativamente.. E tudo o que tenho que fazer, é esperar, pois uma hora tudo se acerta.. só não deixe ser tarde demais.

Tumblr_l9cx1ub8bm1qbdyrgo1_500_large
©©

Deixe um comentário