Sempre que penso que o amor é algo que não existe, você vem e pede um beijo. Sempre que penso que posso me reerguer sozinha, eu tropeço e é na sua mão que eu seguro. Sempre que eu vou fechar a cara por algo que me aborrece, eu sinto seus dedos formando um sorriso no meu rosto. Sempre que eu sinto frio, você vem e me abraça. Sempre que meu coração constrói barreiras, você vem e as quebra. Sempre que eu tento gritar seu nome, você já está ao meu lado pra dizer que não preciso nem gritar. Sempre que eu penso em expandir horizontes, você já tem um novo mapa de vida pra nós. Sempre que você vai embora meu coração despedaça, mas você sempre diz que volta por mim. Sempre que eu penso em desistir, você mostra minha força. Sempre que eu morro de amores, você me ressussita de desejo. Sempre que eu preciso de alguem, você segura a minha mão. Sempre que eu olho nos seus olhos, você dá o sorriso mais doce. Sempre que eu faço biquinho, você sempre está aqui pra dizer que estou fofa. Sempre que eu me sinto alegre, você vem e me faz transbordar de felicidade. Sempre que eu  penso que minha felicidade é completa, você vem e mostra que com você isso vai ao absurdo. Sempre que eu digo te amo, eu sei que você não me ama mais e sim que amamos igual.

Step-up-3d-384804l_large
©

Deixe um comentário