- Sim, você ouviu direto. 
- Você mentiu o tempo todo então.
- Sim e assumo, e farei todas as vezes em que confiar em mim.
- Mas eu não confiava, ou pelo menos não totalmente.
- Então porque não acreditava em tudo que fiz?
- Porque eu nunca pensei que alguem teria essa falta de caracter, falta de descencia.
- Outch ! isso doeu.
- Doeria mais se eu falasse tudo.
- Então me diz. Por mais que doa, eu mereço.

- Quer mesmo ouvir ? Então vamos pelo começo: Eu fiz a pior escolha da minha ao encarar meus amigos, minha familia, Deus e meus valores por você. Por mais que eu tivesse felicidade, isso foi no começo. E mesmo assim no começo você se mostrou alguem não-digno de mim. Em todo o tempo você me passou amor em suas palavras, e mesmo que algumas atitudes fossem boas, elas nunca foram verdade pois você nunca as cumpriu. Você me deixou noites a sua espera. Você mentia sobre tudo. Você me fez chorar tantas vezes quanto foi possível. Você me enganou, me prometeu e me fez sonhar pra não cumprir. Você me fez duvidar dos meus melhores amigos. Me fez mostrar a todos que algo a distancia é verdadeiro, mas me fez ver que não era assim. Pra mim, cada segundo ao seu lado tinha valido a pena pois eles foram felizes, e mesmo sendo falsos, me motivaram de algum modo. Mas você, com tudo o que você é, me fez ver que nunca se deve confiar em ninguém. Que homens (ou você, somente) são a coisa mais escrota e mentirosa do mundo. Que sentimentos vindo de pessoas instáveis, são falsos. Eu nunca deveria ter me apaixonado, eu nunca deveria ter deixado um cara que nunca respeitou nem a si mesmo, se achegar a mim e bagunçar meu mundo de uma forma irreversível. Eu  deveria ter ouvido os outros quando eles diziam que eu não era a unica. Eu deveria ter te posto pra fora na primeira vez em que você mostrou o seu ser totalmente confuso. E por mais que isso tudo seja cruel, e eu vá me arrepender amargamente de ter falado isso pra você. È tudo verdade, você foi o erro mais doloroso, mais cruel e mais idiota que eu já cometi ! Você foi a canção que eu nunca deveria ter cantando, e o ar que eu nunca deveria ter respirado.
- Eu sei que mereço isso tudo, mas não sabia que era isso tudo.
- Tem mais coisas ruins.. muito mais, só que as boas não me deixam continuar.
- Você deveria, e você sabe.
- Sei mas você não merece, não merece nem essas lágrimas que deixo rolar ao falar isso. E para de tentar limpar droga !
- Mas eu as causei.
- Por isso, o direito de secar vai ser de outro, você já teve chances demais.


Tumblr_l8eft8jsyd1qcrl6lo1_500_large

Deixe um comentário