Eu não sei se tremo de frio ou de medo. Mas eu sei que temo
Eu não sei se quem vai afundar vai ser você ou eu, mas esse lance de mentira é algo totalmente destrutivo. Enquanto tento andar em uma estrada de mão unica com uma de suas mãos presa a minha, eu sinto que você vai afundando de um modo irreversível. Eu tento te segurar e você me puxa junto. Eu tento me soltar e você me prende colocando a mão sobre meu peito, sobre o meu coração. - Fim do Sonho. - Começo do Entendimento. Você não é verdadeiro o suficiente consigo mesmo.. imagine comigo ! Oh. Eu entendo, apenas não aceito. Então isso significa.. ? Afundarei junto, eu não consigo e não vou te soltar. Só toma cuidado, isso 'tá' levando o meu coração junto, e isso o deixa todo arranhado, todo submerso em algo desconhecido. Tome cuidado mais uma vez quando ele voltar lá debaixo, ele pode se tornar algo muito diferente do que você conheceu . E talvez ele volte mais forte, ai é o seu que afundará.. E sabe, a volta pode ser mais dolorosa do que o modo de afundar. Ele pode aprender a mentir e Isso sim deve ser irreversível.


Tumblr_l9ac6kkhz21qb3qc7o1_500_large
©©

Deixe um comentário