Eu nunca pararia de escrever sobre o amor. O amor é perfeito e divino, quem acaba com ele são as pessoas. Quando meu coração é quebrado, eu tenho meus amigos pra me apoiarem e dizer que tudo dará certo. E não é que tudo dá certo ?! Eu sei que sou forte e sei que o que tá no passado não tem motivos pra fazer parte do presente. Então vou continuar a me sentir assim.. normal. Nem amando e nem mais odiando, pois acho que certas pessoas não merecem nada que venha de mim. Quando eu precisar chorar, chorarei. Mas nunca por motivos futeis. Quando precisar odiar, não odiarei. Deus não se agrada disso. Quando eu precisar desabafar, Deus me ouve.. todas as noites. Quando eu precisar estar de bem comigo, esquecerei de tudo. É a melhor forma. E quando eu precisar reencontrar, eu acho que perdoarei. Já que eu não sou uma pessoa ruim. Mesmo que meu coração seja pisado e esmagado, nunca mesmo deixarei de falar do amor. Ele é uma coisa linda.. e vem de Deus.

Tumblr_l9i4k8mwm51qdodhdo1_500_large

Deixe um comentário