A coisa que mais pode te machucar, é o inesperado
Hoje eu me assustei com algo não esperado: Eu te vi. Mas o que me assustou não foi exatamente te ver, e sim a idéia de que a vontade louca que eu tinha de correr até você pra dar um abraço - e tudo mais - morreu. Eu gostei, vou confessar. Porque teria doido mais você passar fingindo que não me conhece, se eu ainda sentisse algo por você. Mas isso tudo significa uma coisa que eu já tinha certeza: Você não é nem mais o amigo que eu tive. O que eu pensei ser uma coisa insubstituivel é algo dentro da minha mente. Não digo que é esquecivel, você em sua essencia não é. Mas eu te digo que não preciso de você, que não olharei mais na sua cara e que seu numero já foi apagado da minha agenda. Chamo isso de perda, mas acho que o certo é libertação. (de algo totalmente dispensável).

Tumblr_l8sufghcah1qbzevyo1_500_large
©

Deixe um comentário