Hoje (ontem) eu voltei com o Paulinho. Eu não vou dizer que eu estou mais feliz do que nunca estive.. porque eu não estou. Essa felicidade não é de agora, ela já dura tem semanas. Nós estamos juntos desde o primeiro dia em que ele me ligou pedindo pra voltar. A diferença é que eu não admitia a ele que sempre foi assim. Ouvi pessoas e acabei por ceder mais tarde do que eu queria e sentia. Eu me arrependo.. me arrependo de confiar em pessoas (uma pessoa) que só queria o meu mau e o mau alheio. Mas isso foi bom porque me mostrou que protejer alguem que faz esse tipo de coisa, não é certo. 
Paulo Ricardo, eu te peço desculpas e mesmo que tenha sido pouco tempo de duvida.. eu nunca poderia ter duvidado. Desculpas por isso e por te fazer esperar (denovo). Mas eu esperava uma coisa e foi Deus quem me ajudou a tirar todos os meus medos em relação a você. Eu te amo e a unica coisa que eu quero em relação a você é que você continue sendo essa pessoa que você.. a pessoa pela qual me apaixono todos os dias.

Tumblr_l8chjxvcta1qbzsauo1_500_large

Deixe um comentário