Falar de você, e para você é mais fácil do que eu jamais achei que seria. A primeira vez que eu te vi, como eu já deixei bem claro, eu te odiava.. falomesmo, uma ruiva metida de nariz em pé u_u' UHASHUUHUHAS Mas agora eu sei que você é uma pessoa perfeita (só porque você sou eu UASHUUHAS), serio. você não é nada do que eu jamais pensei, você é melhor do que tudo, você é alguem que eu amo ter por perto. Eu não poderia ter arranjado alguem melhor pra minha vida.. eu não poderia ter encontrado uma amiga que me entendesse e ajudasse tanto. Então pouco tempo não sei como você veio a ser essa pessoa a quem eu recorro pra qualquer coisa. Eu não sei como em tão pouquissimo tempo, você aprendeu a me amar e a me conhecer mais do que eu mesma. Eu não sei como, e nem o porque acabamos por começar a conversar. Confesso que sempre adorei falar com você. Eramos iguais até nas manias de emoticons. (mto lindos por sinal)  ASUHAUHSAUHS. Mas ai não sei de onde veio o primeiro segredo contado, nem o primeiro consolo, mas sabemos de todas as lágrimas juntas e de todas as risadas escandalosas. Pra não falar de todas as vezes em que tivemos troca de pensamentos antes mesmo de falar.. choraaaaaaa :9 UHASHUAUHSHUAUHSUHASHU. Somos sim muuuuuito possessivas, e somos apenas uma da outra ._. eu não te divido e você pode deixar que eu vou me cuidar mto bem pra SÒ pra você ok ? HUASHUAUHS. Alexandra Maria ._. UHAUHSAH brinks. Aleeh, bitch . Obrigado. Obrigado por ser quem você é e me fazer ser quem eu sou.. você conseguiu tirar de mim segredos e pensamentos que eram só meus. Agora são todos nossos, assim como eu sei que os seus são meus. 
Essa poha tá ficando muito lesbica, mas não liga baby, sabemos que gostamos ( e muito ) de homem (6) (nossos homens (?)) UAHSHUUHSAUHSUHAUHSAUHSHUAHUS torindo
E por falar em homens.. brinks, não temos o que falar de homens. AHUSHUASAUHSHUASH euri. Eu queria com toda essa palhaçada ali em cima, falar do quanto você é importante pra mim. E do quanto eu preciso de você ( é u_u). Eu não vejo mais um 'eu' futuro onde você não esteja.. você pediu e eu vou cumprir, nossa amizade é eterna. Vai ser algo muito alem de uma amizade escolar.. vai ser melhor do que já é agora, vai ser nossa unica certeza ! Meu bebe, minha biscate, minha ruiva invejosa.. eu te amo, mais do que pensei ser possivel amar.

Tumblr_l7nvyiqmyb1qc1d5do1_400_large
©

Deixe um comentário