Quando digo que te amo, acredite; eu não conseguiria mentir pra você, não quando consigo te ouvir respirar, tão calmamente ao meu ouvido. Não, não estava pronta pra dizer adeus, mas aprendi que nem sempre é possível ter tudo que se deseja. Sim, admito que chorei ao te ver com outra, feliz, usando aquele mesmo sorriso que usara comigo alguns meses antes; admito que sempre que ouço seu nome sinto uma nova pontada, não muito diferente daquelas que venho sentindo desde que te ouvi dizer adeus. Quando digo que penso em você a todo instante, acredite; não conseguiria negar que cada parte dessa casa, cada música que ouço e cada passo que eu dou me faz lembrar você, me faz lembrar dos erros e das promessas; das risadas e brincadeiras, que só tinham graça com você. Não encontro mais aquele sorriso em outros rostos, aquela verdade em outros olhos, nem aquele abraço em outros corpos.É você que me completa, e é sua falta que eu sinto do momento em que eu acordo, ao momento em que me deito pra dormir. Mas acho que disso você já sabe, você sempre sabe o que eu penso. Sabe pelo meu tom do voz ou pelo modo como eu falo, você sabe. Por isso quando eu digo que tudo queeu escrevo é verdade, acredite. Eu não conseguiria mentir pra você.

F019s_large
©

Deixe um comentário