Estou liberta, pode parecer masoquismo, mas eu precisava ouvir a verdade. No começo nada de novo, mesmas mentiras e o mesmo "Carma de Sofredor Burro". Eu apenas queria saber uma verdade que estava escondida na distancia. Depois de todas palavras que vieram pra me magoar, depois de tudo o que deveria doer e não doeu. Veio a verdade, e mesmo assim ela não veio acompanhada de uma lágrima. A verdade foi a melhor coisa disso tudo, foi a unica coisa que eu queria ouvir. Foi ai que eu entendi que amor é uma coisa transferível, porque eu conseguir transferir meu amor por ele do centro das atenções e dei lugar ao nada. Voltei ao meu estado de espirito: Normal. Confesso que se eu pensar demais dói, entorpecidamente eu começo a chorar. Mas fiz o que precisava e me sinto bem! Falei o que eu precisa pois eu tenho a consciência. E desejo toda a felicidade aos dois. Nada melhor que me livrar de um peso futuro, ou nada melhor do que saber que fui verdadeira, fiel e que nunca fui o que ele se tornou. Eu sou eu e tenho orgulho !

Tumblr_l9i0pig4c41qcjuy6o1_500_large

Deixe um comentário