Uma vez eu tive um sonho:
 Você se aproxima docemente, eu te olho nos olhos e digo que te amo. Você segura minhas mãos sobre as suas, respira fundo e diz o adeus mais demorado que eu já ouvi. Enquanto você vai soltando a minha mão, o meu mundo vai se desfazendo. Quem me dera se fosse pouco a pouco. Eu tenho uns pedacinhos de terra para me apoiar e eles tem o rosto dos meus amigos estampados. Eu tento me jogar atráves do espaço vazio que a terra não conseguia completar, eu falhei, fiquei suspensa e parcialmente amparada. Eu vejo você tentando me ajudar, mas são apenas algumas palavras lançadas ao vento.. você está tão longe. E isso tudo é uma sequência estrondosa, que grita pela minha atenção. Eu tento fechar os olhos e não pensar em nada. Eu tento segurar meu coração pois ele dói enlouquecidamente. Eu tentei me recompor, e segurei firme naquela terra. Corri pra longe de você e percebi que por mais que doa, isso vai diminuindo cada vez mais. Uma paz me dominou e meu mundo foi se restaurando. Mas ele tinha muitos furos e erros. Ao perguntar a Deus o porque daquilo, eu fico sabendo que são os pedaços em que você esteve, já que meu mundo era o meu coração. Mas eu me sentia bem, as vezes eu ia até aqueles pedaços quebrados e tentava consertar. Cada vez que eu chegava perto de tudo isso, eu desmaiava de dor. Até um dia em que você voltou dizendo que o consertaria outra vez, meu coração sentiu uma dor angustiante, mas ele te negastes. Você me olha assustado, isso nunca aconteceu de verdade. Eu sorrio, um sorriso tão triste quanto falso, e me afasto de você. Eu sigo um caminho totalmente contrario do que eu planejei seguir, e vejo que você não faz nada pra me acompanhar. Ao chegar ao fim da estrada, eu sinto uma certeza.. a de que tudo acabou. Isso vai me causando angústia e eu tento voltar, tudo em vão. Você seguiu seu caminho e colocou uma barreira na minha estrada pra mim não te alcançar. Deus vem, segura minha mão e me leva com Ele.
Se eu disser que  eu acordo, você saberia me explicar o que significa tudo isso ?

Tumblr_l9cyzptuv41qco9dbo1_500_large
©

Deixe um comentário