Seria melhor ser tão forte quando eu pareço ser. Seria melhor não ter duvidas de minha felicidade inabalável, apenas por ouvir uma musica. Seria melhor ter um botão de deletar pra tirar tudo da minha mente. Seria melhor não ter memória pra lembrar não ter que isso tudo aconteceu.  Seria melhor esquecer que te amo e que estou magoada. Seria melhor ser melhor, pois pelo visto não fui o suficiente. Seria melhor te odiar mais do que uns momentos, assim nada disso doeria o tanto que dói agora. Seria melhor te ter por perto, assim eu olharia nos seus falsos olhos e tentaria ver a mentira. Seria bom se a primeira vez que eu te vi, eu tivesse percebido que nunca foi amor que tu sentiste. Seria bom se eu não sentisse nada do que eu disse acima, já que não vale a pena. Foi bom, foi bom a minha parte, como eu me senti e como eu fui feliz. Eu só me arrependo de ter sido com você, ou por você.. tanto faz. O importante é que uma hora passa, uma hora tudo vai sarar. Ou pelo menos eu não ligarei pro que aconteceu. Deus tem o melhor pra mim, e já está sarando minhas feridas. Mas até lá, me façam um favor, não me perguntem se estou bem, odeio mentir, mesmo que seja às vezes.

20081104082741_large

Deixe um comentário